É igual a Teste de Triagem Para Fibrose Cistica, Cloro de Suor Atraves de Eletrodos, Prova de Suor Por Iontoforese, Iontoforese Para Coleta de Suor de Cloro, Dosagem de Cloro No Suor Por Iontoforese, Dosagem de Cloro No Suor Pelo Método Pilocarpina, Cloretos no Suor, Dosagem de Cloro no Suor
Chegar com 30 minutos de antecedência do horário agendado.
Exame não realizado em clientes com idade inferior a 48h de vida.
Não entrar em contato com piscina ou praia três dias antes do exame.
Não usar cremes ou pomadas nos braços desde o dia anterior ao exame. O período recomendado de interrupção do uso de corticoide e de 07 dias ou conforme orientação medica. O cliente não pode estar em uso de corticoide via oral.
O cliente não pode estar desidratado, febril ou em mau estado geral. O cliente não pode ter lavado a pele com soluções com hexaclorofeno (difenilfenol clorado) cloro, flúor, bromo ou iodo nos três dias que antecedem a realização do exame.
Quando solicitado 3 amostras, o exame dever ser realizado durante 3 dias alternados ou de acordo com a especificação medica. Tempo aproximado da duração do exame: 35 minutos.