É igual a DA-CAMGMI40FA
Este exame necessita de jejum mínimo de 8 horas e no máximo de 12 horas.
Ingerir de 1 a 2 copos de água ao acordar para chegar ao laboratório com bexiga cheia; caso não esteja; haverá necessidade de ingerir água na unidade. Manter dieta habitual nas 72 horas anteriores a realização do checkup. Não ingerir bebidas alcoólicas nas 72 horas anteriores a realização do checkup; PARA PACIENTES MAIORES DE 40 ANOS: Estar em abstinência sexual; sem ejaculação; não realizar exercícios em bicicleta ou equitação nas 48h; após o uso de supositórios; sondagem uretral ou toque retal; aguardar 4 dias; após ultrassonografia transretal; aguardar 7 dias; após colonoscopia; aguardar 15 dias; Após biopsia de próstata; aguardar 30 dias. Trazer uma bermuda ou um agasalho esportivo; top ou a parte de cima do biquini; Tenis ou sapato fechado com sola de borracha SEM SALTO (o exame NÃO poderá ser realizado com outro tipo de sola); Não é permitido o consumo (3 horas antes da realização do exame) de café; chocolate; bebidas que contenham álcool e bebidas que contenham CAFEINA; Paciente internado por COVID em um intervalo menor que 30 dias não deve realizar teste ergométrico; Paciente internado e foi intubado por COVID em um intervalo menor que 60 dias não deve realizar teste ergométrico; Não usar cremes ou óleos na região do tórax e abdome; Em alguns casos; poderá ser necessária a realização da tricotomia (raspagem dos pelos do tórax) para a colocação dos eletrodos que será avaliado pelo técnico que realizara o exame; Não é necessário suspender medicações; exceto se solicitado pelo seu médico; Não fumar antes da realização do checkup; Não pratique exercícios antes do checkup; Traga seus últimos exames e carteirinha de vacinação.
Os resultados de exames ficam disponíveis na plataforma Nav. O Nav é compatível com a maior parte dos navegadores e é possível acessá-lo normalmente pelo celular; através do mesmo endereço: https://nav.dasa.com.br/. Você também pode acessar através do aplicativo; basta fazer o download na Play Store ou App Store. O agendamento do retorno será realizado no dia do seu checkup ou em nosso Núcleo de Atendimento ao Cliente (011)3003 5554; caso necessite de confirmação de agenda do paciente.