É igual a 1 DOSE PNEUMOCOCICA 20, 1 DOSE GRIPE FLUQUADRI
A partir de 6 meses de idade.
A/Victoria/4897/2022 (H1N1)pdm09?, A / Croatia/10136RV/2023 (H3N2)? - Nova CEPA, B/Austria/1359417/2021?, B/Phuket/3073/2013.
ABBOTT, SANOFI, PFIZER.
Este combo é composto das vacinas: VACINA GRIPE QUADRIVALENTE + VACINA PNEUMOCÓCIA 20.
Falta de apetite, irritabilidade, dor de cabeça e reações no local da injeção (dor, vermelhidão e inchaço).
Fora da faixa etária recomendada para idade, consultar a enfermeira da unidade.
Indivíduos com hipersensibilidade conhecida a qualquer componente da vacina ou que tenham apresentado sinais de hipersensibilidade após a administração prévia das vacinas influenza.
Intramuscular
Não é necessário
Pode ser administrada com vacinas inativadas sem necessidade de intervalo. Para vacinas atenuadas é necessário o intervalo de 3 a 7 dias por conta da vacina pneumocócica 20.
Sob Demanda E Agendamento
Vacina da Gripe Quadrivalente: Imunização contra os 2 sorotipos mais prevalentes de influenza A e os 2 sorotipos mais prevalentes de influenza B. PNEUMOCÓCICA 20: Vacinação contra 20 sorotipos de pneumococo.
Vacina da Gripe: Crianças de 6 meses a 8 anos, 11 meses e 29 dias nunca vacinadas contra influenza: 2 doses com intervalo de 30 dias entre elas. A partir de 9 anos, dose única. Vacina Pneumocócica 20: 6 semanas a 15 meses de idade: 2 doses com intervalo de dois meses entre as doses e uma dose de reforço entre 11 e 15 meses de idade. Crianças não vacinadas de 12 a menos de 24 meses de idade: Duas doses com intervalo de 2 meses. Crianças não vacinadas de 2 anos a menos de 5 anos de idade: Dose única. Adultos com 18 anos de idade ou mais: Dose única.
Vacinas da Gripe: Fluquadri Vacina Pneumocócica 20: Prevenar 20.
Vacinas são produtos elaborados a partir de microrganismos ou porções desses microrganismos que, quando administrados, levam ao desenvolvimento de uma resposta do sistema de defesa que protegerá a pessoa vacinada se ela entrar em contato com o microrganismo que causa a infecção. Existem tipos de vacinas sendo elas: Vivas atenuadas: são aquelas desenvolvidas a partir da atenuação de um vírus ou bactéria em laboratório. Esses produtos são administrados e ocorre uma resposta imunológica com nenhum ou muito baixo risco de desenvolvimento de doença quando comparado ao microrganismo causador da infecção. Inativadas: são as vacinas desenvolvidas a partir de partes ou produtos dos microrganismos. Nesses casos, não é possível ocorrer infecção a partir da vacinação.