É igual a USG OBSTETRICA COM DOPPLER COLORIDO TRIGEMELAR, US OBSTETRICA COM DOPPLER TRIGEMELAR, ULTRASSONOGRAFIA OBSTETRICA COM DOPPLER COLORIDO TRIGEMELAR, USG OBSTETRICA COM DOPPLER TRIGEMELAR, ULTRASSOM OBSTETRICA COM DOPPLER TRIGEMELAR, ULTRASSONOGRAFIA OBSTETRICA COM DOPPLER TRIGEMELAR, US OBSTETRICA COM DOPPLER COLORIDO TRIGEMELAR, ULTRASSOM OBSTETRICA COM DOPPLER COLORIDO TRIGEMELAR
Chegar com 30 minutos de antecedência do horário agendado. É obrigatório trazer pedido médico e documento de identificação . Trazer exames anteriores de ultrassom da gestação (muito importante).
Cliente menor de 18 anos (17 anos 11 meses e 29 dias) é obrigatório a presença de um responsável legal para a realização do exame.
O exame poderá ser gravado em qualquer período da gestação (considerando-se a dificuldade de visualização do feto quanto ao pouco tempo de gestação).