CINTILOGRAFIA RENAL COM OU SEM DIURÉTICO

É igual a ESTUDO RENAL DINAMICO COM OU SEM DIURETICO, CINTILOGRAFIA RENAL COM CAPTOPRIL, CINTILOGRAFIA RENAL COM LASIX, CINTILOGRAFIA RENAL COM PROVA DIURETICA, CINTILOGRAFIA RENAL COM ESTÍMULO DIURETICO, Sinonímias: CINTILOGRAFIA RENAL COM DTPA; ESTUDO RENAL DINAMICO COM OU SEM DIURETICO; RENOGRAMA DIURETICO;, CINTILOGRAFIA RENAL COM DTPA

Este exame possui cobertura da ANS

Verifique se o procedimento é coberto pelo seu plano de saúde.

Informações de preparo

Jejum Máximo

0

Qtd de Horas do Início Preparo (alerta Aplicativo)

0

Informações Para Atendimento

Chegar com 30 minutos de antecedência do horário agendado. É obrigatório trazer pedido médico e documento de identificação. Trazer exames anteriores da região a ser examinada.

Restrições de Idade

Cliente menor de 18 anos (17 anos 11 meses e 29 dias), é obrigatório a presença de um responsável legal para a realização do exame.

Informações de Agendamento

É necessário agendamento para este exame. Para ter um atendimento rápido e com prioridade na unidade, agende seus exames online e confira.

Orientações Gerais

Este exame não pode ser agendado com outra cintilografia no mesmo dia. Quando o cliente tiver 2 ou mais cintilografias, agendar com intervalo de 2 a 3 dias cada uma. Se for solicitado com Captopril, neste caso, necessário entrar em contato com a Central de Agendamento para o agendamento do exame. Duração aproximada do exame: 1h30m.

Restrições Impeditivas

Exame não realizado em gestantes e em mulheres que estão amamentando. Não é permitido acompanhantes gestantes.

Preparo Geral

O cliente deverá ingerir bastante líquido. Poderá esvaziar a bexiga normalmente.

Informações de Jejum

Para esse exame não é necessário jejum.

Selecione a unidade desejada:

Agendar