IDENTIFICAÇÃO GENÉTICA - PATERNIDADE DUO

É igual a TESTE DE PATERNIDADE DUO - FILHO E SUPOSTO PAI, DNA PAI/FILHO - POR PARTICIPANTE, INVESTIGACAO DE VINCULO GENETICO DE FILIACAO, TESTE DE PATERNIDADE (DUO - SUPOSTO PAI), TESTE DE PATERNIDADE POR DNA, TESTE DE PATERNIDADE: (SUPOSTO PAI E FILHO(A)), TESTE DE PATERNIDADE: DUO, TESTE PATERNIDADE DUO

Este exame não possui cobertura da ANS

Informações de preparo

Informações de Jejum

Este exame não necessita de jejum.

Informações de Agendamento

Este exame necessita de agendamento prévio. Os 2 (dois) deverão comparecer ao laboratório no mesmo dia e horário marcado para coleta do material. IMPORTANTE: Nos casos onde o filho(a) for menor de 18 anos esse exame somente será realizado sem a presença da mãe caso o suposto pai tenha o seu nome na certidão de nascimento do filho(a). Caso o suposto pai não conste da certidão de nascimento, a mãe ou responsável legal devera estar presente na coleta ou registrar em cartório a autorização para realização do exame. DOCUMENTAÇÃO: Adultos: Documento de identificação com foto (original e uma copia). Crianças ou Filho(a) menor de idade : Certidão de nascimento e quando a criança ainda não for registrada, o responsável devera trazer a declaração de nascido vivo fornecida pela maternidade (original e uma copia). Mãe ou Suposto pai menor de 18 anos de idade: alem do documento de Identificação com foto (original e uma copia) o mesmo devera vir acompanhado (a) do responsável legal (Mãe, Pai) ou trazer declaração registrada em cartório onde o responsável legal autoriza o menor a participar do exame. O responsável legal também devera vir munido do documento de identificação com foto (original e uma copia).

Orientações Gerais

Os 3 participantes (suposto pai, filho e mãe) devem comparecer ao laboratório no mesmo dia e horário marcado para a coleta. Os participantes não poderão ter recebido transplante de medula óssea nos 6 meses que antecedem a coleta. Para os casos de recebimento de transfusão sanguínea recente (últimos 3 meses) o laboratório, quando necessário, poderá solicitar nova coleta do material.

Informações Para Atendimento

Os participantes deverão comparecer ao laboratório no mesmo dia e horário para coleta do material. Não serão realizadas coletas separadas. Todos os participantes do teste devem estar munidos de algum documento em bom estado com foto, assinatura e data de nascimento. Podendo ser: RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Conselho de Classe, Certidão de Reservista e Passaporte. Crianças sem estes documentos deve ser apresentada a Certidão de Nascimento. Para recém-nascidos é necessário apresentar a declaração de nascido vivo, sempre acompanhada do documento da mãe. Qualquer participante menor de idade deve estar acompanhado por seu pai ou mãe de registro, ou responsável legal para assinar o termo de autorização para realização do teste. Menores de idade podem realizar o teste desacompanhados, desde que seu pai ou mãe de registro, ou responsável legal envie um termo de autorização juntamente com a copia de um documento com foto, assinatura e data de nascimento.

Observações

Teste realizado apenas de forma particular, não aceito por convênios.

Selecione a unidade desejada:

    Agendar