IDENTIFICAÇÃO GENÉTICA - PATERNIDADE DUO

É igual a TESTE DE PATERNIDADE DUO - FILHO E SUPOSTO PAI, DNA PAI/FILHO - POR PARTICIPANTE, INVESTIGACAO DE VINCULO GENETICO DE FILIACAO, TESTE DE PATERNIDADE (DUO - SUPOSTO PAI), TESTE DE PATERNIDADE POR DNA, TESTE DE PATERNIDADE: (SUPOSTO PAI E FILHO(A)), TESTE DE PATERNIDADE: DUO, TESTE PATERNIDADE DUO

Este exame não possui cobertura da ANS

Informações de preparo

Preparo Geral

Para esse exame não é necessário preparo prévio.

Informações Para Atendimento

Para recém-nascidos é necessário apresentar a DNV (Declaração de Nascido Vivo), sempre acompanhada do documento da mãe. Não é necessário pedido médico. Para crianças que não possuem documentos deve apresentar a certidão de nascimento. Todos os participantes do teste devem estar munidos de algum documento em bom estado com foto, assinatura e data de nascimento. Podendo ser: RG, carteira de trabalho, carteira de conselho de classe, certidão de reservista ou passaporte.

Orientações Gerais

Participantes: filho(a) e suposto Pai. O teste não é capaz de diferenciar gêmeos univitelinos (idênticos). São analisadas 20 regiões genômicas, podendo ser aumentada para 30 dependendo da complexidade do caso. Teste realizado apenas de forma particular, não aceito por convênios. Os participantes deverão comparecer ao laboratório no mesmo dia e horário para coleta do material. Não serão realizadas coletas separadas.

Restrições de Idade

Qualquer participante menor de idade deve estar acompanhado por seu pai ou mãe de registro, ou responsável legal para assinar o termo de autorização para realização do teste. Menores de idade podem realizar o teste desacompanhados, desde que seu pai ou mãe de registro, ou responsável legal envie um termo de autorização juntamente e com a cópia de um documento com foto, assinatura e data de nascimento.

Selecione a unidade desejada:

    Agendar