IDENTIFICAÇÃO GENÉTICA - PATERNIDADE DUO

É igual a TESTE DE PATERNIDADE DUO - FILHO E SUPOSTO PAI, DNA PAI/FILHO - POR PARTICIPANTE, INVESTIGACAO DE VINCULO GENETICO DE FILIACAO, TESTE DE PATERNIDADE (DUO - SUPOSTO PAI), TESTE DE PATERNIDADE POR DNA, TESTE DE PATERNIDADE: (SUPOSTO PAI E FILHO(A)), TESTE DE PATERNIDADE: DUO, TESTE PATERNIDADE DUO, INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE - DUO

Este exame não possui cobertura da ANS

Informações de preparo

Preparo Geral

Após a abertura da ficha de atendimento, não ingerir qualquer alimento ou bebida (exceto agua) até o momento da coleta. PREPARO PARA O EXAME: Os participantes não poderão ter recebido transplante de medula óssea nos últimos seis meses. Para os casos de recebimento de transfusão sanguínea recente (últimos 3 meses), o laboratório, quando necessário, poderá solicitar uma nova coleta de material.

Informações Importantes

Atenção: O laudo deste exame não será liberado na plataforma NAV, o cliente deverá retirar na unidade.

Orientações Gerais

DOCUMENTAÇÃO: Adultos: Documento de identificação com foto (Original e uma cópia). Crianças ou filho (a) menor de idade: Certidão de nascimento e quando a criança ainda não for registrada, o responsável deverá trazer a declaração de nascido vivo fornecida pela maternidade (Original e uma cópia). Mãe ou suposto pai menor de 18 anos de idade: Além do documento de identificação com foto (Original e uma cópia), o mesmo deverá vir acompanhado (a) do responsável legal (Mãe, Pai), ou trazer declaração registrada em cartório onde o responsável legal autoriza o menor a participar do exame. O responsável legal também deverá vir munido do documento de identificação com foto (Original e uma cópia).

Pedido Médico

Nos agendamentos particulares não é obrigatório o pedido médico.

Informações Para Atendimento

PARTICIPANTES: Suposto Pai e Filho (a) (Criança ou Adulto). Os dois deverão comparecer ao laboratório no mesmo dia e horário marcado para a coleta do material. IMPORTANTE: Nos casos onde o filho (a) for menor de 18 anos esse exame somente será realizado sem a presença da mãe caso o suposto pai tenha o seu nome na certidão de nascimento do filho (a). Caso o suposto pai não conste na certidão de nascimento, a mãe ou responsável legal deverá estar presente na coleta ou registrar em cartório a autorização para a realização do exame.

Selecione a unidade desejada:

Agendar