FISH Para o Gene RET - Translocação 10q11.21

É igual a 10Q11.21 (RET), Pesquisa da translocação 10q11.21, Gene RET por hibridização in situ fluorescente (FISH), Fish para RET - Translocação 10q11.21, Pesquisa da translocação 10q11.21 no tumor, RET, Proto-oncogene RET, translocações envolvendo a região 10q11.21, Carcinomas papilares da tireoide, Adenocarcinoma de pulmão, Tratamento alvo com supressores de receptores tirosinoquinase

Este exame não possui cobertura da ANS

Informações de preparo

Orientações Sobre o Material Colhido

Bloco de parafina

Restrição de Medicamento

Informar medicamentos em uso.

Jejum Máximo

Não é necessário jejum

Orientações Gerais

Obrigatória apresentação do pedido médico, preenchimento do questionário e assinatura do termo de consentimento. Altamente recomendado que o pedido médico apresente um breve relatório/ história clínica sobre a suspeita diagnostica, pois isto é essencial para analise e interpretação do exame. Apresentar também laudos dos exames anátomo-patológico e imuno-histoquimico, quando tiverem sido realizados em outro laboratório.

Horário da Coleta

Se a biopsia/peça cirurgica tiver sido analisada em outro laboratório, necessário solicitar os blocos de parafina, lâminas e laudos (anatomopatológico e imunohistoquimico) antes de comparecer à Unidade para realização deste exame.

Selecione a unidade desejada:

    Agendar